quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PSC realiza encontro estadual

O PSC do Paraná realizou nesta segunda-feira, 02, em Curitiba importante encontro para definir os planos para a organização do partido para as eleições de 2014. Um dos destaques foi o debate em torno da formação ou não de uma chapa pura de candidatos a deputado. Por consenso, ficou decidido que o PSC do Paraná vai lançar candidatos a deputados federal e estadual com chapa pura, ou seja, sem coligações.

O evento contou com a presença do presidente estadual Ratinho Junior. De Toledo participaram o secretário do partido Eder Fernando e João Bombardelli, além de vários prefeitos e vereadores de todo o Paraná.

A expectativa é por uma possível candidatura de Ratinho Junior a deputado estadual. Com isso, a estimativa de cinco eleitos salta para uma previsão de eleger até nove parlamentares para a Assembleia Legislativa. Hoje, Ratinho Junior é deputado federal licenciado e ocupa o cargo de secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU). Nos planos está a formação de uma grande bancada na Alep. No entanto, a possibilidade de vir a ser indicado para a vaga de vice do atual governador, Beto Richa (PSDB), também existe.

Na foto: Eder Fernando (secretário PSC de Toledo), Ratinho Junior (presidente PSC do Paraná) e João Bombardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário